janeiro 2019
segunda-feira terça-feira quarta-feira quinta-feira sexta-feira sábado domingo
31 de dezembro de 2018 1 de janeiro de 2019 2 de janeiro de 2019 3 de janeiro de 2019 4 de janeiro de 2019 5 de janeiro de 2019 6 de janeiro de 2019
7 de janeiro de 2019 8 de janeiro de 2019 9 de janeiro de 2019 10 de janeiro de 2019 11 de janeiro de 2019 12 de janeiro de 2019 13 de janeiro de 2019
14 de janeiro de 2019 15 de janeiro de 2019 16 de janeiro de 2019 17 de janeiro de 2019 18 de janeiro de 2019 19 de janeiro de 2019 20 de janeiro de 2019
21 de janeiro de 2019 22 de janeiro de 2019 23 de janeiro de 2019 24 de janeiro de 2019 25 de janeiro de 2019 26 de janeiro de 2019 27 de janeiro de 2019
28 de janeiro de 2019 29 de janeiro de 2019 30 de janeiro de 2019 31 de janeiro de 2019 1 de fevereiro de 2019 2 de fevereiro de 2019 3 de fevereiro de 2019

ARTIGOS APRESENTADOS NA XLIV PLENÁRIA NACIONAL DO  FNCE
Publicação: Sistematização de Experiências dos Conselhos Estaduais de Educação ISSN 2446-5933 – Edição 01/2015 – AL

RELAÇÃO DE ARTIGOS-XLIV PLENÁRIA NACIONAL DO FNCE -MACEIÓ-AL

 

ALAGOAS- Normatização educacional: um permanente diálogo entre o Conselho Estadual de Educação de Alagoas e a sociedade civil.

 

AMAPÁ- A contribuição do Conselho Estadual do Amapá na garantia dos direitos humanos nas políticas educacionais do estado.

 

GOIÁS -Reconhecer direitos, democratizar a escola.

 

MATO GROSSO -Os movimentos sociais e suas agendas contra-hegemônicas através do Conselho Estadual de Educação de Mato Grosso.

 

PARÁ -Desafios para a implementação do Sistema Nacional de Educação.

 

PARAÍBA -O Plano Estadual de Educação do Estado da Paraíba: desafios para educação das relações étnico-raciais.

 

RONDÔNIA- O papel do Conselho Estadual de Educação no Sistema Estadual de Ensino de Rondônia.

 

RORAIMA- Projeto Magistério Yarapiari: os desafios da formação docente indígena.

 

SANTA CATARINA- O Fórum Nacional dos Conselhos Estaduais de Educação: aspectos históricos e estratégicos.

 

SÃO PAULO -Formação de Professores: novas Diretrizes Curriculares para o Sistema de Ensino de São Paulo.

 

TOCANTINS- A imagem do índio amazônico: a sociodiversidade indígena e os principais preconceitos ontem e hoje.