setembro 2018
segunda-feira terça-feira quarta-feira quinta-feira sexta-feira sábado domingo
27 de agosto de 2018 28 de agosto de 2018 29 de agosto de 2018 30 de agosto de 2018 31 de agosto de 2018 1 de setembro de 2018 2 de setembro de 2018
3 de setembro de 2018 4 de setembro de 2018 5 de setembro de 2018 6 de setembro de 2018 7 de setembro de 2018 8 de setembro de 2018 9 de setembro de 2018
10 de setembro de 2018 11 de setembro de 2018 12 de setembro de 2018 13 de setembro de 2018 14 de setembro de 2018 15 de setembro de 2018 16 de setembro de 2018
17 de setembro de 2018 18 de setembro de 2018 19 de setembro de 2018 20 de setembro de 2018 21 de setembro de 2018 22 de setembro de 2018 23 de setembro de 2018
24 de setembro de 2018 25 de setembro de 2018 26 de setembro de 2018 27 de setembro de 2018 28 de setembro de 2018 29 de setembro de 2018 30 de setembro de 2018

ARTIGOS APRESENTADOS NA XLIV PLENÁRIA NACIONAL DO  FNCE
Publicação: Sistematização de Experiências dos Conselhos Estaduais de Educação ISSN 2446-5933 – Edição 01/2015 – AL

RELAÇÃO DE ARTIGOS-XLIV PLENÁRIA NACIONAL DO FNCE -MACEIÓ-AL

 

ALAGOAS- Normatização educacional: um permanente diálogo entre o Conselho Estadual de Educação de Alagoas e a sociedade civil.

 

AMAPÁ- A contribuição do Conselho Estadual do Amapá na garantia dos direitos humanos nas políticas educacionais do estado.

 

GOIÁS -Reconhecer direitos, democratizar a escola.

 

MATO GROSSO -Os movimentos sociais e suas agendas contra-hegemônicas através do Conselho Estadual de Educação de Mato Grosso.

 

PARÁ -Desafios para a implementação do Sistema Nacional de Educação.

 

PARAÍBA -O Plano Estadual de Educação do Estado da Paraíba: desafios para educação das relações étnico-raciais.

 

RONDÔNIA- O papel do Conselho Estadual de Educação no Sistema Estadual de Ensino de Rondônia.

 

RORAIMA- Projeto Magistério Yarapiari: os desafios da formação docente indígena.

 

SANTA CATARINA- O Fórum Nacional dos Conselhos Estaduais de Educação: aspectos históricos e estratégicos.

 

SÃO PAULO -Formação de Professores: novas Diretrizes Curriculares para o Sistema de Ensino de São Paulo.

 

TOCANTINS- A imagem do índio amazônico: a sociodiversidade indígena e os principais preconceitos ontem e hoje.