novembro 2018
segunda-feira terça-feira quarta-feira quinta-feira sexta-feira sábado domingo
29 de outubro de 2018 30 de outubro de 2018 31 de outubro de 2018 1 de novembro de 2018 2 de novembro de 2018 3 de novembro de 2018 4 de novembro de 2018
5 de novembro de 2018 6 de novembro de 2018 7 de novembro de 2018 8 de novembro de 2018 9 de novembro de 2018 10 de novembro de 2018 11 de novembro de 2018
12 de novembro de 2018 13 de novembro de 2018 14 de novembro de 2018 15 de novembro de 2018 16 de novembro de 2018 17 de novembro de 2018 18 de novembro de 2018
19 de novembro de 2018 20 de novembro de 2018 21 de novembro de 2018 22 de novembro de 2018 23 de novembro de 2018 24 de novembro de 2018 25 de novembro de 2018
26 de novembro de 2018 27 de novembro de 2018 28 de novembro de 2018 29 de novembro de 2018 30 de novembro de 2018 1 de dezembro de 2018 2 de dezembro de 2018

ARTIGOS APRESENTADOS NA XLIV PLENÁRIA NACIONAL DO  FNCE
Publicação: Sistematização de Experiências dos Conselhos Estaduais de Educação ISSN 2446-5933 – Edição 01/2015 – AL

RELAÇÃO DE ARTIGOS-XLIV PLENÁRIA NACIONAL DO FNCE -MACEIÓ-AL

 

ALAGOAS- Normatização educacional: um permanente diálogo entre o Conselho Estadual de Educação de Alagoas e a sociedade civil.

 

AMAPÁ- A contribuição do Conselho Estadual do Amapá na garantia dos direitos humanos nas políticas educacionais do estado.

 

GOIÁS -Reconhecer direitos, democratizar a escola.

 

MATO GROSSO -Os movimentos sociais e suas agendas contra-hegemônicas através do Conselho Estadual de Educação de Mato Grosso.

 

PARÁ -Desafios para a implementação do Sistema Nacional de Educação.

 

PARAÍBA -O Plano Estadual de Educação do Estado da Paraíba: desafios para educação das relações étnico-raciais.

 

RONDÔNIA- O papel do Conselho Estadual de Educação no Sistema Estadual de Ensino de Rondônia.

 

RORAIMA- Projeto Magistério Yarapiari: os desafios da formação docente indígena.

 

SANTA CATARINA- O Fórum Nacional dos Conselhos Estaduais de Educação: aspectos históricos e estratégicos.

 

SÃO PAULO -Formação de Professores: novas Diretrizes Curriculares para o Sistema de Ensino de São Paulo.

 

TOCANTINS- A imagem do índio amazônico: a sociodiversidade indígena e os principais preconceitos ontem e hoje.